Era uma vez uma mocinha sonhadora com um milhão de planos e projetos. Assim como todas as outras da aldeia, a donzela estudava, trabalhava, ajudava nos afazeres domésticos, viajava, malhava, namorava, saia com amigos, lia e se atualizava.

A moça virou mulher, casou, teve filhos, fez 30 anos, entrou em crise e ficou tão sobrecarregada que resolveu jogar tudo para o alto e repensar sua maneira de viver. Embora o sentimento fosse de solidão muitas outras estavam enfrentando exatamente os mesmos questionamentos.

É… Ser mulher no nosso século não é nada fácil. Assobiar e chupar cana é para principiantes. A mulher atual e moderna, considerada bem sucedida, é antes de mais nada extremamente sexy, saudável, bonita, bem cuidada e sarada. Para então ser também muito inteligente, articulada, engajada e bem sucedida profissionalmente. Somando-se a isto deve ter um relacionamento estável e duradouro com um homem maravilhoso, rico, bonito inteligente, charmoso e perfeito. E assim, poderá ter filhos, lindos, perfeitos e saudáveis. Morar em uma casa bem decorada, organizada, recheada de compras semanais de verduras frescas e orgânicas. Tudo com direito a um final de semana com muitos passeios, cinemas, teatros show e eventos sociais. Sem descuidar da beleza e saúde com muita ginástica, regime e salão de beleza. Além de andar sempre na moda em linha com as últimas tendências.

Se você, assim como eu, passa longe desta cenário de perfeição, vai gostar do que vai ler por aqui.

Anúncios